Ouvidoria do Portal
A Ouvidoria é o canal oficial de diálogo com o público, criado para ouvir e tratar reclamações, denúncias, elogios, sugestões e pedidos de acesso à informação.
Nosso compromisso é garantir que cada manifestação seja tratada com empatia, independência, imparcialidade, ética e total confidencialidade.
⚖️ A Ouvidoria atua como uma instância de pós-atendimento, ou seja: antes de acionar este canal, é importante que você tenha buscado atendimento nos canais já disponibilizados. Caso não tenha ficado satisfeito(a) com a solução apresentada, estamos aqui para ouvir você e buscar encaminhamentos adequados.
👉 A Ouvidoria existe para fortalecer a confiança, a transparência e o relacionamento entre você e o Portal.
Ouvidora responsável: Beatriz
Portal das Américas –
Há mais de 10 anos realizando sonhos!
Portal das Américas 2025 – © Todos os direitos reservados | Site cuidadosamente desenvolvido por Agência Simi.
Para proporcionar as melhores experiências, utilizamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs únicos neste site. A não autorização ou a retirada do consentimento podem afetar negativamente determinados recursos e funções.